quarta-feira, 7 de julho de 2010

Magavilha é a mulhegada

Pouco tempo depois do lançamento da Nova Schin, o CONAR (Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária) elabora novas regras que proíbem termos que induzam ao consumo nas propagandas de bebidas alcoólicas em geral,assim, não era mais possível a utilização do Experimenta!
A alternativa encontrada pela marca foi lançar outro tipo de propaganda, mas que também caísse nos braços do povo, tal como a primeira, aqui podemos dizer que o trabalho foi muito bem feito! A Fischer América lançou então a segunda campanha da Nova Schin, a primeira peça foi intitulada “Magavilha” e trazia, durante todo o comercial, pessoas fazendo ruídos e fazendo performances, ao final levantado seus dois braços para o alto e ao final do comercial o balconista fala o troca letras que virou um clássico: Magavilha. Depois da primeira peça foram lançadas mais algumas com um garoto propaganda que falava: “É isto aí mugueguada, que magavilha, mulhegada, Agagacuaga”, entre outros, o troca letras virou mania nacional. Abaixo você confere o filme magavilha e também o mulhegada:






Infelizmente não consegui localizar o vídeo com a primeira aparição do garoto propaganda do Mulhegada, no qual ele fala "Agagacuaga", esse ficará somente em nossa memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário