Quem não lembra da famosa tartaruga da Brahma que protagonizou os comerciais da marca em 2001 e 2002, uma sacada genial da F/Nazca S&S que muito além de conquistar o target encantou todo o país com seu jeito malandro, abaixo você confere as peças de 2001 e de 2002 para a Copa do Mundo do Japão e da Coréia:
Em2002, a tartaruga foi focada na Copa do mundo, primeiro o comerciais onde ela vai para o Japão torcer pelo país, depois ela no meio da torcida adversária, e ainda um desafio de embaixadas com um mestre japonês além do retorno vitorioso com o penta campeonato.
Após isso, as peças da Tartaruga foram retiradas do ar pelo CONAR (conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária) alegando que as propagandas induziam as crianças a beber cerveja, mas isso é outro assunto. O que cabe dizer aqui, é que o universo da propaganda perdeu muito com a retirada dessas peças do mercado cervejeiro.
Em
Após isso, as peças da Tartaruga foram retiradas do ar pelo CONAR (conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária) alegando que as propagandas induziam as crianças a beber cerveja, mas isso é outro assunto. O que cabe dizer aqui, é que o universo da propaganda perdeu muito com a retirada dessas peças do mercado cervejeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário